Walmart quer concorrer com Netflix

Avaliação:

(5 Avaliações)

Por Redação SM -

Serviço próprio de streaming de vídeos está nos planos da rede varejista

Um serviço de streaming de vídeo voltado ao público do interior dos Estados Unidos está nos planos da gigante varejista, de acordo com fontes próximas à empresa. O serviço, ainda em fase de análise de viabilidade, seria oferecido por um preço mensal inferior ao cobrado por concorrentes como Netflix e Amazon.

O desenvolvimento do projeto está sendo feito em parceria com Mark Greenberg, executivo com passagens pelos canais de televisão HBO, Showtime e Epix.

Caso seja realmente lançado, o novo streaming pode investir em conteúdo próprio e, já se sabe, não terá nenhuma ligação com o Vudu, serviço digital de aluguel e venda de filmes comprado pelo Walmart em 2010, mas cujo desempenho não tem sido dos melhores.  

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade