Nestlé lança programa para melhorar alimentação das crianças

Avaliação:

(4 Avaliações)

Por Redação SM -

Empresa acelera reformulação do portfólio para incluir mais ingredientes saudáveis

A Nestlé acaba de lançar um programa global qque prevê desenvolvimento de produtos mais saudáveis e orientação a famílias sobre nutrição e prática de exercícios físicos. O objetivo do Nestlé for Healthier Kids é, até 2030, ajudar 50 milhões de crianças a levar vidas mais saudáveis.

"A infância é uma época em que hábitos são formados para toda a vida. Queremos ajudar os pais a fazer escolhas mais saudáveis para seus filhos. É por isso que estamos aumentando nossos esforços para ajudar as famílias a criar crianças mais saudáveis e conclamamos a todos para se juntar a nós nesse empreendimento", destacou Mark Schneider, presidente executivo da Nestlé.

A empresa informa que está acelerando o processo de transformação do seu portfólio em todo o mundo e que reformula cerca de um terço da linha de produtos a cada ano. Alimentos e bebidas voltados a crianças serão cada vez mais aperfeiçoados, recebendo ingredientes saudáveis como frutas, vegetais, grãos ricos em fibras e micronutrientes. A empresa também seguirá reduzindo teores de açúcar, sal e gorduras saturadas de seus produtos. 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade