Jogadores de futebol são pessoas públicas que, normalmente, costumam levar uma vida fora das quatro linhas bem agitadas. Mas entre os que preferem bebedeiras e farras, existem aqueles mais caseiros que curtem uma rotina mais sossegada, mas nem tão reservada.
Relembre quais jogadores já foram badalados na mídia por se relacionarem com celebridades. A lista vai de Pelé ao pouco conhecido Yuri Lima, que encantou a cantora Iza.
O volante do Mirassol Yuri Lima e a cantora Iza namoram desde janeiro de 2023. O casal assumiu o relacionamento nas redes sociais e o relacionamento do jogador com a artista é assunto nas redes sociais a cada nova postagem.
A cantora de 33 anos já chegou a ir aos jogos do seu namorado, de 29 anos, pelo Mirassol, da segunda divisão do Brasileiro, e acabou roubando a atenção no Estádio Campos Maia, na partida entre Mirassol e Palmeiras pelo Paulistão e contra o Ituano pela Série B.
Apesar do ótimo começo no Fluminense, Radamés acabou não conseguindo ter uma carreira tão famosa quanto o esperado, mas acabou ficando famoso mesmo pelo seu relacionamento com Viviane Araújo, famosa por seus papéis nas novelas da Globo e os incontáveis desfiles na Sapucaí.
O casal namorou por 10 anos, mas acabou com um término conturbado e a atriz chegou até a processar a atual namorada do ex-jogador por difamação. Viviane recebeu uma indenização de R$30 mil. Radamés já chegou a afirmar que o seu relacionamento atrapalhou a sua carreira.
Ao longo de sua carreira, Alexandre Pato se relacionou com várias celebridades. O ex-atacante foi casado com a atriz Sthefany Brito por sete meses em 2009, namorou a atriz Fiorella Mattheis entre 2014 e 2017 e também se casou com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.
Mas se engana quem pensa que Silvio Santos foi o sogro mais poderoso de Alexandre Pato. Quando atuava no Milan, o ex-jogador se relacionou com Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, ex-premiê da Itália por três mandatos e ex-presidente do Milan.
Neymar e Bruna Marquezine formaram o casal que contagiou o Brasil. O jovem craque da Seleção Brasileira e a jovem estrela da TV Globo pareciam ser inseparáveis e uniu dois universos muito distintos em um relacionamento.
Mas, entre idas e vindas, o casal Brumar se separou em definitivo em 2018 e ambos seguiram caminhos bem diferentes e, ao olhar para o passado, parece ser impensável que os dois estiveram juntos durante 5 anos.
Roger Flores e Deborah Secco foram casados durante quatro anos e se separaram em abril de 2013. Atualmente, como comentarista, o antigo relacionamento do ex-meia campista com a atriz não parece assombrá-lo.
Mas, quando atuava com as camisas de Fluminense e Cruzeiro, era inevitável ouvir as ofensas ao jogador e à sua ex-mulher, principalmente sobre o filme “Bruna Surfistinha”, onde Deborah Secco foi a protagonista do filme, uma garota de programa no Rio de Janeiro.
O Rei do Futebol e a Rainha dos Baixinhos namoraram durante seis anos e foi um dos romances mais comentados na década de 80 no mundo todo.
Porém, Xuxa que era bem mais nova que o Pelé alegava que o jogador a traia e que tinha dupla personalidade: “Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa.” disse Xuxa em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”
O astro espanhol e a cantora colombiana foram casado de 2015 até 2023, onde tiveram um dos terminos mais conturbados da história. Shakira descobriu a traição do zagueiro através de um pote de geleia, que apenas a cantora comia, mas quando viajava ele ia se esvaziando.
A cantora compos a música Las Mujeres Ya No Lloran (As mulheres já não choram), desabafando sobre a traição. O jogador evita falar sobre o assunto alegando ser em respeito aos seus filhos com Shakira, Milan e Sasha.